Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Instituto lança programa de apoio ao paciente com câncer


Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 500 mil novos casos de câncer serão diagnosticados na população brasileira em 2012.

Diante da gravidade do tema e das inúmeras barreiras enfrentadas pelos pacientes com câncer, o Instituto Oncoguia lançou o Programa de Apoio ao Paciente com Câncer ( PAP). Trata-se de um programa com três frentes de atendimento especializado e qualificado aos pacientes e familiares. São eles:

  • Central 0800-7731666 – serviço de atendimento telefônico gratuito personalizado, onde a pessoa será direcionada para o profissional apto a ajudá-la. Eles poderão buscar informações sobre prevenção, qualidade de vida e direitos do paciente com câncer
  • Fale conosco – no site do Instituto Oncoguia - www.oncoguia.org.br as pessoas poderão enviar suas dúvidas, buscar informações sobre os diferentes tipos da doença, novidades para seu caso, para isto, precisa realizar um prévio cadastro no portal da Instituição. Além disso, os usuários cadastrados terão acesso a conteúdos exclusivos, materiais específicos sobre o mundo do câncer e avisos de eventos
  • Chat Oncoguia – chats com temas de interesse do paciente com participação de especialistas e assuntos da atualidade. Para participar deste canal o usuário precisa ser cadastrado.
Para maiores informações, acesse:

Um comentário:

  1. Terry.........saudades mocinha.
    Bjs Polyana Monalisa
    acesse www.docefrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esta matéria foi esclarecedora e informativa? Deixe sua opinião!